segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A você que em muito se faz presente...

Querido amigo,
Gostaria de agradecer carinhosamente todo o afeto, e alegria que a mim transmites.
Todo o tempo que a mim dedicas, e tudo mais.
Gostaria antes, de solidificar esse sentimeto, te contar um pouco mais de mim.
...sou menina de riso fácil, e choro também, creio que já percebeste.
Me apaixono facilmente, mas de forma diferente.
Amo meus amigos e não tenho vergonha de dizer.
Aparência nunca me preocupou, mas curto uma boa maquiagem de vez em quando.
Sou cinsera em minhas palavras e não gosto de falsidade.
Me descreveste bem em teu poema,
Mas algo que todos se enganam é quanto a meu pobre coração.
Para mim o amor vem nas coisas simples.
No ato natural de cada ação, cada fala, cada respirar.
Sou para aqueles que ao meu lado estão só amor e poesia.
Não espero que ajam da mesma forma,
Mas seria tão bom se conseguissem transmitir sem medo o que há em seus corações...
Me dedico de corpo e alma em tudo que faço,
E adoraria se todos entendessem que não procuro em minhas ações,
Um amor ou despertar qualquer sentimento semelhante.
Gostaria que todos soubessem o que há de mais belo em cada um, e preservasse.
Acredito fielmente no amor mais belo e forte e verdadeiro,
Que a tudo suporta e nunca acaba,
Este é o que quero que viva sempre em nós,
E a cada dia mais belo,
O amor puro e real da amizade.
E se me permite plagiar um pouco,
Que esse sentimento seja eterno enquanto dure...

2 comentários: