sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Despedida

Após uma longa pausa
Repensei em todas as tentativas, planos, ideias e sonhos...
Para você compus, criei, inventei e mudei
Minha vida, passou a ser para você,
Meus sonhos mais lindos,
Meu sentimentos mais sinceros,
Meus melhores pensamentos.

Te escrevi milhares de textos,
Te falei em todas as linguas e de todas as formas
Tatuei em minha mente o seu nome,
A sua imagem, o seu cheiro
O seu toque... tudo que lhe pertencia.

Textos, dedicações, todo meu amor, tudo em vão.

Hoje, me despeço
Sem dor, mágoa ou rancor.
Quis jogar sobre ti, de uma forma suave
O motivo de minha vida
Quis que carregasses comigo meu viver
Mas tu não o quizeste.
Tu nunca lestes, me entendestes ou me ouvistes.

Hoje, é necessario
Essa despedida,
Para permitir que nasça de novo
Mais belo e mais forte
Um sentimento verdadeiro
Por mim, e por outros,
Por quem sabe, um dia talvez,
Um alguém que possa ser para mim só amor e poesia,
Assim como te fui um dia.

2 comentários: