segunda-feira, 8 de agosto de 2011

a você Leo

Me fizeste perceber, que não preciso de tristezas para escrever bem,
Que a palavra dita do coração, por mais boba que seja é a mais linda poesia.
Por isso a ti, dedico esse que agora vos mando.

Palavras não me definem muito bem
Pois não consigo transmitir o que sinto
Nem sei escrever o que penso.
Minha mente perturbada confunde-me em minhas indecisões e escolhas.
Viajo em cada conversa e em cada canção.
Durmo sempre melhor após suas narrações tão vivas e euforicas.
Seu apoio muito me encoraja, e me dá forças
Acreditas tanto em mim que me assusto, nem eu confio tanto.
O credito que dás a minhas perspectivas me dão ânimo para não desistir.
Obrigada não seria suficiente para dizer-te o quanto sou grata,
Por seu apoio, pelas palavras belas e pelo tempo que a mim dedicas.
Mesmo assim te digo, Obrigada! Obrigada! e Obrigada!
Obrigada, pela sinceridade.
Obrigada, pelo incentivo, pelos carões carinhosos,
Pelos versos e sentimentos tão vivos e belos.
Que essa amizade que há pouco se iniciou seja apenas o florescer
De uma amizade eterna.
De trabalhos futuros e de vidas paralelas em comunhão.
Quero sempre o seu melhor,
Peço sempre a Deus para te guiar e que o melhor caminho Ele te mostre
E preserve sempre esse carinho imenso que transbordas.
Teus planos e sonhos são lindos, e torço para que realizes grandiosos atos
Que ainda nem pudestes imaginar.
E quero que saiba, que sempre estarei aqui
Na arquibancada da vida, te aplaudindo e vibrando por cada conquista.
E quando puder, serei um expectador presente,
Para te ajudar quando precisares e te falar quando crer que for necessário.
Para não prolongar mais, te agradeço mais uma vez,
Obrigada! Por me mostrar a poesia alegre que há tempos eu não fazia.
E te pormeto, que de hoje em diante,
Tentarei escrever mais sobre esse sentimento belo que transborda em meu viver.

Obrigada!
E que nossa amizade, dure, e dure por tanto tempo quanto o Senhor nos permitir viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário