sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Só hoje me dei conta de que eu não preciso de vc para ser feliz,
Para caminhar ao nascer do sol
E descansar no seu pôr.
Não preciso de vc para me dizer o quanto estou bonita,
O quanto uma maquiagem leve ou bem caprichada destacam minha beleza.
Não preciso que você me diga o que vestir, nem que cozinho divinamente…
Que tenho uma ótima voz, ou que não preciso me preocupar com minha aparencia.
Não preciso de você para me ajudar nas compras,
Para me realizar ou me sentir plenamente feliz.
Não preciso de você para dar boas gargalhadas, ou assistir àquele filme maravilhoso
Para aproveitar a chuva debaixo das cobertas com um bom chocolate quente.
Para fazer uma seleção de músicas perfeitas para cada momento,
Nem para querer me cuidar mais, começar uma academia, yoga ou qualquer coisa semelhante.
Não preciso de você...
... Você ...
Você quem mesmo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário