quinta-feira, 4 de agosto de 2011

- me permita mais uma vez...
- impossível, agora é a minha vez de me permitir!

Hoje, vivendo na realidade, percebo quanto tempo foi perdido,
Jogado no breu da ilusão.
Quantas oportunidades de alegrias, quantos momentos de festas
Por um momento que esperava ser especial, importante e que queria gravado...
*Ah, e ficou gravado, mas não como eu queria.

É preciso mais que nunca me permitir,
É meu momento, real e sagrado de querer buscar a felicidade
A alegria tão desejada e o sonhos à realizar.
Hoje quero mais do que nunca,
Acordar feliz e dormir sorrindo.
Permito-me este momento de encontrar o amor,
O real amor, que existe em mim.
Porque ninguém pode me amar mais do que eu;
E não posso por em alguém uma responsabilidade que é tão somente minha...

Hoje, é tempo de ser feliz, pela simplicidade da boa companhia
Certa em todas as horas, e que nunca me deixará,
A minha própria companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário