domingo, 6 de fevereiro de 2011

sempre foi o oposto em nós

Eu aqui, tão sua, tão só.
Esperando quem sabe por um milagre, para que você volte atras; para que deixes de lado a arrogancia, o orgulho, e seja tão meu, quanto gostaria de ser sua.
Aquelas tardes juntos, aquele cochilo sobre ti... juro que ainda me lembro de teu cheiro, e ao mesmo tempo de nossa diatancia. Queria poder consertar tudo que nos afasta, te decifrar e entender porque foges contra mim quando deverias correr ao meu encontro. Não te pedi mudanças, nem coisas absurdas, apenas pedi para ficar ao teu lado, para ser tua.. sem limites.
e o que ganhei foi o abandono.

Lembro de como era bom teu carinho, teu cheiro.. te sentir. E confesso que não entendo, como podia com tanta paixão entre nós existir tamanha barreira que nos afastava e afasta ate hoje? Nossos beijos selavam juras de uma eternidade que foi tão curta. Seus abraços, seu toque me deixava acreditar que seria pra sempre, me fazia sentir como se o mundo todo continuasse e nós estivessemos congelados.

Te chamava a todo instante - erro meu. Só por querer estar contigo, sentir novamente o que ha tanto esperei
Me controlo para não repeti os mesmos erros, mas como se é impossível te ver e não querer estar contigo?
Em nossos encontros, durante toda troca de carícia a distancia aumentava. E não sabia como inverter. Acreditava que meu amor por ti faria com que toda duvida cessasse - que tola! Inocencia demais achar que apenas meu amor bastaria a nós. tem que ser algo mútuo, não basta apenas eu querer, você também tem que querer, tem que gostar, tem que se aproximar, conhecer.

Agora, fujo de ti. não por não te amar, mas por não poder viver esse amor tão intenso e completo, e complexo... fujo porque meu querer não é suficiente para nós. Porque apenas meu amor não vai bastar, não enquanto não te mostrares verdadeiramente, não enquanto não te entregares por inteiro... Quando, em fim, conseguires amor meu, me chama. Vem para mim, para que eu possa ser tão tua como sempre quiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário