domingo, 6 de fevereiro de 2011

meu coração grita por seu nome
sussuro baixinho para não deixa-lo sufocar.

ando e em todos que olho
procuro por você.
só que de todos, só você que não me nota
não me procura, não me chama e não me quer.

não ligo para os outros
so por você que procurava,
e ao mesmo tempo não queria encontrar

não queria assumir novamente
que te amo
que te quero
que sinto sua falta
que mesmo depois de tanto tempo
ainda te espero...

orgulho bobo esse que nos afasta
que a cada dia nos distancia
só por não querermos ceder

mas já cedi tanto
já chamei tanto
magoei tanto
e esperei..
 não sei porque foi tanto
se nada sabia de ti ao certo
e ainda nada sei

e a única coisa que sei
é que continuarei a esperar.

quem sabe um dia você acorda,
olha pro lado e me nota.
ou quem sabe se você nota minha ausencia
e resolve me procurar
sem a mascara que se escondes
e sem o orgulho besta que nos afasta


aí então verei que valeu a pena esperar

enquanto ainda dormes, querido
nesta vida tão curta e passageira
acordada, te esperarei para vivermos nosso sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário