domingo, 6 de fevereiro de 2011

é bom querer

 - keria que minha vida fosse como nos filmes e novelas.
com direito a musica e de dizer: "você tem 2 min para mudar a minha vida!"
keria poder sentir aquele frio no estomago - de novo
que tanto vejo sentirem.
as mãos suando, o corpo sem forças,
o pensamento certo, exato, perfeito mas as palavras perdidas.
keria poder correr na chuva ao encontro de alguém,
ou simplesmente acordar de madrugada e ouvir sua voz,
sentir seu cheiro.
acordar e ver seu sorriso, ter a certeza que não estou só
que te tenho ao meu lado.

queria poder correr na rua e brincar como as crianças,
pensar por alguns instantes no nada, só no momento
esquecer que tenho trabalho, problemas  e outras coisas chatas.
queria de volta a inocência. A fé nas pessoas, no amanhã.
queria acreditar nos sonhos, com a mesma força que uma criança.
acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa...
sonhar com meu super-heroi me salvando, sendo meu amigo secreto.
queria poder conhecer meu amigo imaginário
e sentir, como nos desenhos e filmes, que ele não é tão imaginário assim.

queria sentir a chuva, leve e sem me preocupar em ficar doente
ou com o que vão pensar de me ver dançando com ela.
queria ver as estrelas mais brilhantes... que se apagassem as luzes das ruas
das cidades, e ficasse o só o intenso, firme e eterno brilho delas
e que os amantes se unissem e juntos admirassem-nas.

.... queria tanta coisa. Que muitas fossem diferentes
Outras exatamente como está.
Quero tanto, e acabo não fazendo, não realizando
E fico quase sempre querendo só querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário