terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De nós dois Lan, só me restou a boa lembrança, e ela será sempre do melhor de nós.

Poxa...
Hoje estava tudo azul. De repente veio um leve tom de cinza que me cobriu todo o céu. Foi de repente, no meio de tantos sorissos, lembranças, sonhos, saudades e desejos; tudo foi jogado no breu da ilusão.
Quando foi mesmo que fizemos juras de que isto não mais aconteceria? Quando foi que reatamos nossa relação tão cheia de imperfeições que nos satisfaziam? - Vai ver não satisfez o suficiente neh?

Engraçado como que por mais que eu force a lembrança não consigo me lembrar de nada diferente desse sentimento de agora: o medo, a frustação. Sempre foi o desamor em nós. Os dois lados da moeda, da mesma moeda. Por mais proximo que estivessemos, estavamos separados por algo que nem nós entendiamos, ou talvez apenas não quizessemos entender (ou devo só falar por mim? É creio que siim.).

Confesso, culpa minha! Toda minha.
Meu egoísmo me fez te perder, minha melhor parte, melhor recordaçao dos bons momentos.
Não queria te pertecer por completo, queria sempre deixar uma ponta de desejo, uma pitada de carinho e cultivar isso tudo pela eternidade. Foi querer demais. Sempre foi assim. Desentendida nossas ideias. Você com planos perfeitos demais, tudo correto e bonito demais. Foi o medo de não me encaixar também em suas perfeições, o medo de você descobrir que não sou como imaginava e de repente você não mais gostar e não mais me querer que me fez te perder.

Agora, que te perdir, sei o quanto dói viver o medo, a frustação.
Não estou tão surpresa, confesso que esperava por isso, sabia que aconteceria, só não que fosse tão agora, tão de repente sem nem me dar a oportunidade de te abraçar, e de dizer que te amo com toda minha alma, ao menos pela ultima vez... Não, não. Não te culpo, sei que te afastei demais com meu medo, com minhas complicações.
Mas quero que saibas que por todo amor que te tenho, te desejo que consigas realizar teus sonhos,
e que tuas perfeições planejadas sejam realmente realizadas, ou melhor, que se realizem além do que sonhaste, que seja melhor do que querias, e que seja sempre mais e mais! Torço também para que todo desamor em nós se (re)transforme em algo melhor e mais forte - se for possível. Todo castelo de areia desmorona, mas não estava construindo em terra desconhecida, fortifiquei nossa sagrada relação numa terra segura; espero que estejamos só adormecidos, e que no tempo certo acordemos mais fortes. Seu cantinho, estará aqui, sempre, como prometido, em sua terra tão querida! Aguardarei seu retorno triunfante, onde iremos, no seu canto, contar histórias e vitórias...

Saiba que pra sempre
te carregarei em meu coração
como uma parte boa de minha realidade.
Beijo, desta que te estima por demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário