quinta-feira, 4 de novembro de 2010

plagiando um pouco...

Eu queria que você pudesse me ler, porque toda vez que eu tento te falar, me atrapalho toda. As palavras saem na hora errada e você não me entende. Termino transformando a grandeza de um sentimento em bochechas-cor-de-amor e você termina achando engraçado. Eu queria que você pudesse me ler, porque eu já estou cansada de me encabular e ter que ficar me explicando: “Olha, é... aquilo que eu te disse, bem, não era o que eu queria te dizer”. Já ensaiei até uns bilhetinhos pra te mandar, mas, rasguei todos por achar que eles não eram dignos de serem lidos por você. Eu não sou boa com palavras e o silêncio sempre me ensinou mais. Eu queria que você pudesse me ler, porque eu não iria precisar te dizer absolutamente nada e, ainda assim, você me entenderia. Da mesma forma que eu te leio quando você se cala; da mesma forma que eu entendo o motivo de você ainda não ter me dito as coisas bonitas que eu queria ouvir e eu prometo que não vou te cobrar nada. Eu queria que você pudesse me ler, porque o idioma pra quem ama nesse tanto, ainda não foi inventado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário