domingo, 7 de novembro de 2010

como explicar??

Porque você foi o alicerce
Quando era de um chão que eu precisava.
Você foi o caminho
Quando eu não sabia que direção tomar...

Sentimento.. não sei bem como defini-lo. Nem como ele se apresenta para mim.
O amor.. ah o amor, é belo como ele só.. mas, como que posso dizer que amo, se ainda não o conheço por completo?
.. amor, lembro quando o senti a primeira vez..
Foi na troca do olhar, no carinho que ele me fazia..
Na forma com segurava minha mão, e apertava-me firme nos seus braços quando me abraçava. Na forma como sabia cada traço de meu rosto , e desenhava-os sobre minha pele. Na forma como passeávamos na calçada – ele segurando-me firme na cintura enquanto eu brincava de sonhar com as nuvens...
A cada manhã, quando nos olhávamos... Na troca do primeiro bom dia! Nas conversas no fim da noite. Nos filmes debaixo da coberta. Nos segredos, nas confissões e planos prum futuro perfeito.
Nossos sonhos eram os melhores... Nossa casa, ah, ela seria a mais bela. Com aquele terraço enorme rodeando-a, lembra? [...]
Conheci o amor assim. Era simples amar quando acreditávamos que apenas nós bastava. Mas aí tivemos que crescer...
E como doeu... Saber que nosso sonho de viver juntos estava desmoronando, junto com a ilusão de que nada mais era preciso. Começamos a ver que só nós não bastava. Necessitaríamos também de algo mais. Uma casa com luxo, um carro do ano, uma coisa fútil daqui e dali, outra coisa acolá...
Acordamos de nosso sonho lindo rápido demais. A sede do mais, do querer ser mais, do ter mais; nossa sede de crescer em tudo tomou conta. E nos sufocou. Nosso desejo do mais no amanhã nos privou das alegrias do hoje.
Eh, acho que foi assim que ele se afastou de mim. Foi assim neah?
Mas não posso dizer que foi ruim... foi belo a cada minuto.
Tudo que vivemos, nossa! Não tem como esquecer...
Ainda peço a Deus por nós, creio que pelo costume, mas no fundo sei que é apenas por te querer bem. Querer tão bem a ponto de ficar feliz em saber que cresces com um outro alguém, em outra vida, só pelo fato de que estás realizando teus desejos e vivendo os teus momentos – que espero ser cada vez mais feliz.
Saiba, que és um bem imenso em mim. Nunca poderei encontrar alguém como tu – e nem quero. Não por mal, mas porque sei que és único. Porque sei que nunca te encontrarei em outro alguém. Nunca alguém será para mim como fostes. Tão compreensivo, sorridente com minhas besteiras e firme nas escolhas – mesmo quando abria mão delas por mim, ainda mais por recordar que eu fui uma dessas escolhas...
Não te busco em outros rostos, em outros olhares. És único. E sempre serás. É assim que te quero ter: como alguém que me ensinou que o amor é mesmo toda aquela maravilha que falam... Alguém que me mostrou que não devo ter medo de me olhar no espelho. Alguém que me disse que a vida tem sentido, só porque eu estava nela. O cara que me ensinou a crescer e a enxergar o que antes eu não via, que me estendeu a mão quando eu acreditava que não mais merecia. Que me fez despertar para o mundo real; me mostrou que um salto me faria sentir mais bela mas que melhor mesmo era ficarmos descalço em nosso cantinho; me disse que teria que crescer, mas que ainda assim deveria brincar de boneca e não esquecer que o mundo cor-de-rosa também existe aqui fora, e como existe!

Porque você mudou o sentindo e o rumo de minha vida, me dando uma razão pra viver sempre feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário