terça-feira, 29 de março de 2011

Preciso sentir saudade, mas não demore a voltar, para que eu não ache graça em ter apenas a minha companhia. Chegue de mansinho e me envolva com seus gostos e maus gostos. Conquiste-me e reconquiste-me todos os dias. Me faça visitas inusitadas, ligações inesperadas e surpresas inesquecíveis. Suma e apareça rapidamente, para que a saudade não seja dolorida. Brigue comigo, mas faça as passes no mesmo instante. Preciso de espaço, de um momento só meu, por isso me deixe só de vez em quando, mas não muito tempo, nem muitas vezes, ficar só – para mim, não será tão seguro para você. Tenho uma mente viajante e um coração bobo, me engano comigo mesma e choro por medo e vontade, mesmo sem motivo. Tire de mim as melhores risadas, e não deixe as lágrimas virem, meu coração é bobo, mas não esqueço facilmente dos acontecimentos. Me faça e refaça, me invente e reinvente, me torne menina e mulher, realizada e desejada. Faça com que eu não queira mais dormir se estiver ao seu lado e nem acordar sem a sua companhia. Não tente me subestimar nem decidir o que é melhor para mim, apenas me ame e faça saber que sou amada, e nunca duvidar disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário