quarta-feira, 23 de março de 2011

Ao príncipe, de outra

♪♫ Meus sonhos não são difíceis de se adivinhar
Pois você é sempre a minha inspiração
Nos becos, nos lugares, aonde quer que eu vá
Você e sempre O DONO do meu coração
Por isso é que eu sigo em paz
Sem saber mas não me leve a mal
Por isso é que o sol continua a brilhar
Quando digo que te amo. ♫♪

Especial esse sentimento, carinho único, inexplicável.
Seu cheiro, seu toque... você! - PERFEITO seria pouco. Palavras não existem para defini-lo, você sabe e não se gaba. Me encanta e me faz ficar ainda mais apaixonada a cada nova conversa, a cada segundo junto a ti. Àqueles momentos vividos, tão queridos, tão vivos em minha memória, não morrerão, serão sempre revividos em meus sonhos - e que sonhos maravilhosos que serão (temo um dia não querer mais acordar deles). Nossas afinidades nos unem e nosso amor, platônico, mantém essa nossa chama acessa. Agora você descansa em outros planos em outro mundo... nossas vidas se desencontraram em seu percurso, mas cedo ou tarde nos achamos, e cá estamos... e se depender de mim, nunca mais desgrudo de ti.
Incondicional, inexplicável e eternamente te amo, meu perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário