quinta-feira, 17 de março de 2011

Kun,

Por muito tempo fiquei a esperar alguém que não me merecia, que sabia que nunca apareceria e que um dia se aparecesse, eu estaria com as portas e janelas abertas para recebe-lo. Mas acordei, demorou , mas finalmente acordei.
Percebi que não posso deixar de viver bons - ou maus - momentos ao lado de outra pessoa, ou mesmo "sozinha". Não posso simplismente ignorar os momentos e instantes que passo com aqueles que realmente se interessam e estão comigo, sempre, ou na maioria de todos os instantes de minha vida.
Tenho que permirtir, esperar e dar uma oportunidade aqueles que realmente sabem o valor que tenho.
Sei que sou sonhadora e talvez ele tenha razão, vivo num filme de romance ou num conto infantil, onde tudo é lindo, simples e todas as pessoas são boas, enquanto o resto da humanidade vive no mundo real, um filme nem um pouco bom - ou bem distante do que imagino ou quero que seja.
Talves todos estejam certos, e eu enganada.
Mas isso não muda o fato de que eu acredito nas pessoas, apesar de tudo. Não muda o fato de que apesar de ver o lado bom, e de não querer desistir nunca, sei a hora certa de recuar. Nada muda o fato de que não abro mão daquilo que quero, mesmo que o mundo me diga que não serve para mim - como disse Vitoria, KERO DESCOBRIR SE JÁ SEI ANDAR SOZINHA, E FODA-SE O MUNDO SE EU ME FODER!
Não posso mais esperar por aquele que sei que não me merece, por tudo que ja passei por ele, por todas as oportunidades perdidas e chances de felicidade que abrir mão, não por ele ter pedido, mas porque escolhi abrir mão por um amanha que sabia que poderia nunca chegar...

Quero entregar-me por inteiro novamente, fazer coisas que nunca fiz, mas dessa vez porque nois dois quizemos, não porque "eu" quero. Quero apenas certeza de que não vou embarcar só dessa vez. Sentimentos mútuos, recíprocos; felicidade e transparencia verdadeira. Quero confiar como se minha vida fosse um carro, onde eu tivesse que dirigir vendada ouvindo apenas sua voz guiando, me dizendo que direção tomar.
Não quero mais uma vez ter que ficar congelada no tempo. Não quero mais ter que esperar, não mais... Quero confiar, entregar, viver, agir, amar! Quero tudo sem ter medo de arriscar. Não me importo se não for eterno, nada é! Tudo passa, pode demorar - esperooo, mas passa, as coisas mudam, se transformam e/ou se renovam. Mas quero ao menos a certeza que não vou estar sozinha nesse novo caminho, não quero viajar sozinha, não mais...
Vamos embarcar de verdade nessa aventura só nossa? Ou acabaremos na praia, sem nem ao menos aproveitar a virada da maré?

Nenhum comentário:

Postar um comentário