domingo, 3 de julho de 2011

uma revelação, que talvez nem te interesse tanto...

Sem te contar meu drama, te permitir aproximar-te de mim, para que assim eu também o fizesse. Sem procurar o teu passado, sem querer me importar com o externo, a moral, e apenas contigo, comigo e com nosso momento, te sondei e procurei te conhecer. Hoje, depois de tantas idas e vindas, meu coração - atônito, aflito; mais uma vez te quer, e eu para minha segurança, prefiro nada dizer a ele. O deixo, assim, sem apego, sem querer sonhar, ir alto lá nas nuvens, com medo de uma queda maior, de uma dor maior. Vivo, em meu momento presente, um sentimento diferente, nunca antes experimentado, o desapego. Garanto, não é bom, não é prazeroso, mas é mais seguro, me mantém mais pé no chão, mais presente da realidade.
Já vivi o oposto tantas vezes, e a maioria delas contigo. Agora, quero apenas ter paz e a sensação que valeu cada segundo, e assim, nessa nova fase, saberei que sairei forte e segura, que não mais chorarei por um minuto longe de ti, que não mais sentirei a dor imensurável da solidão, não ficarei a esperar por uma ligação, uma mensagem ou um sinal de fumaça vindo de você; apenas viverei cada segundo de minha vida, com boas lembranças e procurando sempre o melhor para mim - torcendo para que ele se revele em você - mas sem falsas expectativas.
Nossas vidas diferentes, nossos pensamentos opostos, tudo nos repele. Mas sempre gostamos do mais dificil, o impossível, o "errado" sempre nos é mais prazeroso, nos faz querer mais. Mas não é por isso, depois de tanta coisa já dita, já vivida, que entro novamente em tua vida. Não foi falta ou vontade de abusar de ti, de te curtir. Foi só meu coração que gritou mais alto de saudade, e a razão que me permitiu agir tranquila, no momento que estava novamente segura e consciente, para não mais me ferir - meu pobre coração não aguentaria outra dor infinda de seu silêncio, de sua ausencia... E agora, depois de um silêncio enorme, depois de derrrubada algumas fileiras da muralha de nossa distância, posso chegar a ti, despida de meu medo e me permitir um momento de revelação onde te digo com todas as letras TE AMO, mas não creio que possa ser eterno, não pelo fato de nada ser, mas apenas pelo fato da reciprocidade não ser verdadeira. Não espero tua transparência de volta, nem revelações tão devasas como esta. Apenas queria te deixar consciente de minha real vontade, de meu desejo presente e tão vivo desde muitos anos.
Viveria feliz ao seu lado por toda eternidade que me fosse dada, mas o fato de te poder te perder um dia me tira o ar, faz parar o meu coração... E esse sentimento, a perda, que tantas vezes já sentir, ainda não aprendi a superar. Talvez um dia consiga, ou talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário