terça-feira, 26 de julho de 2011

Só eu que acreditei que fosse verdade, que fosse pre sempre..
Queria acreditar na minha própria ilusão, e sabia que sempre seria mais uma
Sabia que aquelas palavras doces, aquelas promessas de um amanha perfeito,
Infindo e duradouro eram apenas coisas ditas para me agradar, me conquistar.

Meu desejo era apenas de aproveitar, cada milesimo de segundo ao teu lado
De apenas viver, o momento, querendo que ele não acabasse nunca.
Mas somos - eu sou, humana, infelizmente emoções tomam conta de meu ser
E minha maior emoção, era você moço.

[...]

Sei que mergulhei num poço seco, sem fim, de amargura e solidão.
Porque sempre foi o vazio essa nossa relação,
Sempre foi uma relação a dois com um só,
Só um doava, só um amava,
E você, um otimo ator, atuava me fazendo acreditar ser verdade todo amor
Que eu imaginava receber, quando na verdade era apenas casualidade.

E eu que sempre pedir a verdade, que sempre estava atenta a tudo
Me perdi dentro de suas palavras que soaram doce em nosso encontro.
Fechei os olhos para a maior realidade que só eu não enchergava.

Hoje, luto para acordar de um sonho não vivido.
Brigo com todas as minhas forças para matar um sentimento que deixei florescer
E que por tempos só me magoou, me feriu...
Mas, se acaso, um dia te encontrar por aí,
Ainda te direi as mesmas palavras clichês de sempre,
Ainda direi com o mesmo frio no estômago,
Com as pernas tremulas e mãos suadas,
Repetirei com todo o meu ser, mesmo que baixinho
Para que só eu não me esqueça
Repetirei milhares de vezes, que te amo,
Porque não creio que poderá ser diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário