terça-feira, 8 de novembro de 2011

não liga

Eu ja entendi
meu raciocínio é lento, mas uma hora entra, uma hora a ficha cai..
Desculpa por toda insistencia, amar é mesmo assim neh?
A gente chora, briga, promete ser eterno, insiste, se arrepende...
Axo que são as mesmas etapas e uma doença terminal; no final vem a aceitação.
Mas como tudo que é bom, nunca vem o esquecimento,
e sempre fica aquele gosto de quero mais...


Que seja sempre o amor nosso afastamento, nunca o inverso! ♥

domingo, 6 de novembro de 2011

o que importa...

O que realmente importa disso tudo? É que te amo! Como dizem os apaixonados, mato e morro por você. Mato todo medo e incerteza que surgir em sua mente sobre nós, ou qualquer dúvida da força de nosso amor, de meu amor! Morro só de me imaginar sem você, e morro terrivelmente se te imaginar sofrer. Mato qualquer idéia absurda que possa nos afastar, morro só de pensar que você pode duvidar.
Não liga se eu falar besteiras, gritar ou te importunar, te preocupas quando eu me calar. Isso não quer dizer que deixei de te amar, ou desacreditar, apenas significará que meu coração já não tem mais lagrimas nem forças pra lutar...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

hoje ao acordar lembrei de você...
De seu carinho no meio da noite, de suas palavras, confissões e vontades.
Lembrei de seu toque, de seu cheiro, de seu gosto...
Ah, como queria poder sentir tudo, reviver novamente aquele momento e tantos outros ao seu lado.
Mas agimos errado, o tempo todo. Cedemos ao desejo, a paixão, e nunca construimos o amor; esse que grita em meu peito incessantemente.
Moço, de planos agora distintos e distante de mim, me deixaste só com as palavras, e com o teu sabor e calor em meu corpo. Me apego a eles para continuar sentindo a alegria de viver e vontade de amar. E um dia, talvez, você me acorda desse pesadelo de viver sem você ao meu lado, e agiremos certo com nossos sentimentos, porque não pode ser diferente.

Axo que todos estavam certos sobre o amor,quando vem marca
e pra deixar marca dói ...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo ... o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
A terceira lei diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.
E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


A lembrança nos faz querer no tempo parar
Voltar e não mais sair.
A saudade dói.
Estamos nessa vida de passagem
Nada é pra sempre, ate o sempre acaba.
Passamos muitas vezes por momentos que nem valorizamos
- muitas vezes não tanto quanto deveriamos.
Saudade dói.
Algumas coisas nunca mudam, outras nunca mais voltarão
Oportunidades não devem ser perdidas,
Momentos não devem ser desperdiçados.
Uma fração de segundos pode mudar nossas vidas para sempre.
Então hoje, agora que percebi o tanto de coisas que desvalorizei,
De pessoas que magooei, e de momentos que não aproveitei,
Decido, a partir de hoje, viver, não mais perder nada
Viver, apenas tentar fazer diferente e ser feliz!
Ao pensar em mim
Vejo que sou tão vil
Tão cruel, tão vazia
E mesmo assim completa.
Vivo num limite de solidão
E uma extensão de lembranças
Recheada daqueles que passam em mim.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Caio Fernando Abreu