quarta-feira, 2 de novembro de 2011

hoje ao acordar lembrei de você...
De seu carinho no meio da noite, de suas palavras, confissões e vontades.
Lembrei de seu toque, de seu cheiro, de seu gosto...
Ah, como queria poder sentir tudo, reviver novamente aquele momento e tantos outros ao seu lado.
Mas agimos errado, o tempo todo. Cedemos ao desejo, a paixão, e nunca construimos o amor; esse que grita em meu peito incessantemente.
Moço, de planos agora distintos e distante de mim, me deixaste só com as palavras, e com o teu sabor e calor em meu corpo. Me apego a eles para continuar sentindo a alegria de viver e vontade de amar. E um dia, talvez, você me acorda desse pesadelo de viver sem você ao meu lado, e agiremos certo com nossos sentimentos, porque não pode ser diferente.

Axo que todos estavam certos sobre o amor,quando vem marca
e pra deixar marca dói ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário