quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sou mesmo essa mistura de desvaneios e certezas. sou vento, prosa, rima, verso, palavra e poesia. Sou menina que brinca de ser mulher. Sou garota travessa que corre como meus dedos em seus cabelos. Sou o desejo de ser mais. Sou a vontade de ter. Sou o medo que aumenta com a ansia de crescer. Sou o que ainda num sou, mas que gostaria de ser. O que sou? Ate eu gostaria de saber...
Posso ser menina, garota, mulher, criança, pirata, travessa e o que a imaginação der. Posso me trasformar como borboleta, numa metamorfose, troco de roupa e me viro pelo avesso, me pinto, me bordo, me desenho, me renovo. Sou o que desejares, o que a minha vontade permitir,o que respeitosamente no meu peito e na minha mente surgir. O que sou? Você poderia me ajudar a descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário