sábado, 7 de janeiro de 2012

algumas vezes ela precisa chorar
não significa que sua alma esteja triste
ela apenas está regando a semente da esperança
plantada no solo fertil de seu coração.
lágrimas as vezes, fortalecem...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

sei que não devia
não devo
não mereço
mas mesmo assim quero
insisto
persisto

posso sofrer,
chorar,
me magoar mais uma vez
mas só eu sei quando parar!

por isso não me diga o que fazer,
não me subestime,
minha sina é fazer sempre o oposto...
sozinha no tempo e no momento que se encontra
fica a pensar no que lhe levou ate ali

será que foram as atitudes impensadas e impulsivas?
a confiança demasiada? ou a falta de demasia nas certezas?
pode ter sido tudo depositado erroneamente...
no momento errado, nas pessoas erradas
mas foi tão lindo - pensa consigo mesmo
e cofabula, apesar de tudo, (re)viver novamente os mesmos erros.
mas tive mesmo que ficar só, me ausentar, distanciar um pouco de tudo pra ver se consigo ao menos pensar um pouco em mim.

hoje sei que senti, que vivi, de tudo um pouco
e não fico mais no querer.
agora é so colher o que plantei: amor, carinho, confiança...
algumas lagrimas tiveram que vir, para regar todo o terreno
e hoje me garantir a consistencia.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




eu, inocentemente te tinha como meu mundo
mas querias apenas ser mais um...

domingo, 1 de janeiro de 2012

à você galego que tanto amo

Cair e levantar é lograr a perfeição numa oportunidade que não podes desperdiçar, porque se Deus está contigo, quem poderá estar contra ti? Apenas tu poderás estar contra ti mesmo por não quereres assumir que tens a vida que sempre desejaste ter, seja ela uma vida rica ou pobre. Enquanto batalhares contra ti, perderás as forças e energias contaminando o teu mundo em lamentações e sofrimento com a ilusão de que a salvação está por entre aqueles que te rodeiam.

Eu apenas quero dizer-te para nunca deixares de aprender. A vida é só uma com constantes ensinamentos. Nunca deixes de te esforçares, não pelo os outros, mas sempre por ti mesmo. A esperança existe como os rios que nunca deixam de correr para o oceano, nem as estrelas deixarão de brilhar e eu acredito que uma delas consegues alcançar. Perdoa-me então por estar novamente a pensar em ti, mas somente tu fazes parte da minha mente e do meu ser. Perdoa-me também pelas noites que te faço presente nos meus sonhos por pensar em ti e no muito que digo – agora – por ser apenas tua amiga, mas podem passar mil dias, mil anos, eu nunca soltarei as tuas mãos para que assim estejas sempre no meu coração.